REPRESENTANTES


 
SEJA REPRESENTANTE MARÍA GUAPA!

Se você deseja ter uma renda extra, trabalhar com produtos de bom gosto e qualidade venha fazer parte da nossa equipe de representantes. Há duas opções para começar a empreender e obter uma renda extra nos representando, são elas: 

1) Consignação: Não há um investimento inicial nas peças. Investe-se somente na maleta customizada e o valor é parcelado. O acerto é feito mensalmente. É restrita para as residentes na cidade de Ribeirão Preto, Brodowski, Batatais e Franca.

2) Atacado: Há um investimento inicial nas peças. As vantagens para a representante são no desconto das peças em valor de atacado e assim a margem de lucro é maior. Caso você não venda todas as peças, na sua próxima compra em até 30 dias, poderá trocar até 30% do valor. O mostruário poderá ser pago em até 3 vezes sem juros no cheque pre-datado ou cartão de crédito.

Cada um de nossos acessórios será vendido em embalagem especial e etiqueta da marca, os quais não serão cobrados.
Para começar, você agenda um horário com a gente, conversamos melhor sobre nossa proposta e nós lhe ajudamos a montar seu mostruário, com as peças de sua preferência. Nosso telefone para contato é 16 9135-0000 e e-mail e skype falecom@mariaguapa.com.br. Fale com Flávia Cáceres.
 

Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato com você o mais breve possível.