GALERIA DE CLIENTES

MARIA LAURA PEREIRA MIGUEL
Trainee de marketing - Turquia


"Fazer compras com a María Guapa é uma ideia sempre infalível. Todas as peças são muito originais e criativas! Tem sempre coisa nova e mesmo hoje estando longe, acompanho as novidades pelas redes sociais. Adoro navegar pelo blog, pelo site, e sempre vejo belezuras irresistíveis. Tanto é que a última compra foi um presente para uma amiga turca que, por ser viciada em Twitter, ganhou um pingente da María Guapa em formato de passarinho, assim como o do site. 
Como moro na Turquia, pela internet fizemos tudo: pedido e pagamento. Depois a encomenda foi trazida pela minha mãe e deu tudo certo! Além do que, é tao bom saber que estou comprando de uma amiga de verdade, que eu vi competência e a garra com meus próprios olhos!
 Flavinha,  Parabéns, desejo longevidade a sua marca Maria Guapa!" 







GRAZIELA ROCHA
Profissional de Compras - Franca

"Sou cliente Maria Guapa antes da abertura da loja virtual e
sempre fui bem atendida em todos os quesitos. As peças
são lindas e de qualidade e o atendimento impecável. Super
recomedo!!!"

MARISA WATANABE 
Publicitária / Ribeirão Preto

"Sou louca e desvairada por jóias, semi jóias, bijus e afins. E adorei conhecer as semi jóias da María Guapa, pois são bonitas, modernas, muito bem feitas e duráveis. Tenho várias peças: brincos, pulseiras, anéis...
Estou super satisfeita e o atendimento é excelente, muito gentil, transparente e de confiança.
Recomendo para todos os meus amigos! Principalmente as amigas."



Daiany Cristine
Publicitária/Produtora de Áudio - Franca

Sou cliente Maria Guapa e recomendo. Sempre tenho uma intenção e quando vejo as peças enlouqueço rs, meus planos saem do controle!! Peças lindas, de qualidade, uma variedade incrível e um ótimo atendimento. Tenho varias coisas.. Maria Guapa - sinal de elegância na certa!
Fabiana Marques CáceresJornalista - Ribeirão Preto

"Há oito anos conheço os produtos da Maria Guapa. Na época eu só usava acessórios em prata e ela passou a ser minha fornecedora exclusiva. Tenho a maioria das peças até hoje (as que não tenho é porque perdi mesmo, rs). Para vocês terem uma ideia de como confio no bom gosto da Maria Guapa, foi por causa dela que passei a usar brincos e acessórios banhados a ouro. Sempre fui fã só de prata, mas surgiram coisas tão lindas, que acabei aderindo também".

SABRINA CYRILLO
Engenheira - Campinas

"Minha primeira opção de compra sempre foi Maria Guapa! Para mim ou para presentear, brincos - muitos brincos, anéis, pashminas, escapulário... não dá pra resistir! Além das peças serem lindas e de muito bom gosto e qualidade, o atendimento é ótimo, a Flávia está sempre disponível para atender!
Um grande beijo!"