terça-feira, 4 de setembro de 2012

Anéis e mais anéis!

Se você não sai de casa sem colocar pelo menos um anel no dedo, se você passa horas combinando diferentes tipos de pedra, modelos, texturas, se você simplesmente AMA dar aquele charme todo especial para as suas mãos… então pare tudo o que está fazendo agora e veja os novos anéis da María Guapa!

A coleção está irresistível e tem pra todos os gostos: delicados, ousados, atrevidos, moderninhos…

Estas alianças abaixo são do tipo aparadores. Você pode usá-los junto com sua aliança de noivado ou casamento (como um sanduíche de alianças) :)


A zircônia é uma pedra elaborada artificialmente e tem o brilho parecido com o diamante. Lembra, já falamos dela aqui. Mas a grande vedete da vez são as zircônias negras, simplesmente diferentes e muito chiques. 


E pra quem gosta muito do dourado, os anéis com banho de ouro e trabalhados na textura e design são as opções perfeitas. Eles podem ser usados no dia-a-dia, em produções para ir para o trabalho, baladinhas, festas, ocasiões mais formais. Enfim, companheiros de todas as horas!

Lembre-se que o banho de ouro da María Guapa é diferenciado porque leva 17mg do metal nobre, enquanto a maioria das semi-joias são apenas folheadas com apenas 3mg. 

Estes anéis duram muito mais devido à qualidade superior. 


E pra quem gosta de cor, as pedras naturais como o quartzo, chegam com tudo, dando um toque de elegância às peças.

Para quem tem filhos, os aneis com pingentes de menininho e menininha são perfeitos. Não são lindos?


E aí, já se apaixonou por qual modelo? =D

Veja o que mais combina com você e peça pelos telefones (16)3021-0503 ou (16)9135-0000. Se preferir, mande um email para falecom@mariaguapa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!