sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Maneiras corretas de usar gola alta

05102011_golaAlta

O inverno está aí e com ele é imprescindível mantermos no guarda-roupa uma peça chave, que nos aquece e dá um charminho super chique: as blusas de gola alta.

É provável que você tenha uma (ou várias) dessas em casa, mas com certeza uma dúvida ou outra sempre incomodam na hora de produzir um look. Então vamos acabar com as indecisões:

Gola alta e cachecol, pode?

Sim. Só é preciso prestar atenção para não deixar o nó na altura do pescoço. Usar lenços, cachecóis e pashminas está liberado e dá a impressão de corpo alongado. Mas deixe esse acessório mais caidinho, despretensioso, para não poluir a área do colo e do pescoço.

cachecois

Brinco grande e gola alta combina?

O ideal é sempre manter o equilíbrio de informãções na produção. Se você escolhe uma blusa de gola alta, então dê preferência para brincos mais delicados. Além de mais confortável, fica muito mais elegante.

ACESSORIO

Tenho muito seio. Posso usar gola alta?

Infelizmente, as blusas de gola alta dão a impressão de seios maiores, então ela não é recomendada para quem quer disfarçar o tamanho. Nesse caso, são sempre indicados modelos de blusa do tipo V. Olha só como os seios ficam ressaltados neste modelo de cacharel:

cacharel

Mas se mesmo assim você quiser usar gola alta, tenha certeza de que seu sutiã dará uma ótima sustentação aos seios. (Aqueles que dão um up neles são perfeitos).

Tem alguma dúvida? Deixe um comentário pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!