terça-feira, 21 de agosto de 2012

Aposte nos cintos

cintos finos  MAra Guapa
Foi lá pelo ano de 2009 que os cintos fininhos começaram a fazer a cabeça da mulherada. Em contraposição aos remotos cintos largos e baixos, que realçavam o quadril, a moda se curvou ao poder de uma bela cintura, mais feminina, mais delicada.

Estamos em 2012 e eles ainda estão no topo das produções. Por que? Simplesmente porque além de combinarem com quase tudo, eles também são peças funcionais. Ou seja, eles podem produzir ilusões de óptica, deixando você com mais cintura e disfarçando um quadril largo, por exemplo.

Se você gosta de realçar a cintura, então este modelo de cinto é a pedida certa. E não se esqueça que as cores estão todas a seu favor!

Já falamos aqui no blog sobre como escolher o cinto certo para o seu biotipo, mas hoje vamos apresentar essas fofuras que chegaram na María Guapa. As cores estão simplesmente incríveis! Confira:



E uma super promoção:
Cinto promoo Mara Guapa
Gostou? Então faça o seu pedido através dos telefones (16)9135-0000, (16)3021.0503 ou do email falecom@mariaguapa.com.br.
Se quiser visitar nosso Show Room, será um prazer te receber! Estamos na Rua Florêncio de Abreu, 681– sala 105, em Ribeirão Preto. ***O atendimento é com hora marcada!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!