sexta-feira, 20 de julho de 2012

Buquês de joias

Cada dia que passa, mais novidades aparecem para você que está prestes a ganhar o dia mais feliz de sua vida. Os casamentos são momentos únicos e que movimentam a imaginação de muita gente.

Uma das últimas novidades a ganhar fama entre as descoladas não foi o vestido, nem os sapatos da noiva. Sim, dessa vez, o buquê de flores passou por uma releitura muito diferente, porém, já é vista em casamentos de famosos por aí.

Em vez de flores naturais, este buquê é composto de joias, que podem pertencer à família da noiva ou do noivo, broches ou acessórios diversos.

A modelo Talita Stoppazzoli escolheu um desses buqês para o seu casamento com o piloto Cacá Bueno e ainda homenageou a sogra que havia falecido há pouco tempo com uma foto discreta acoplada no arranjo.

Buques

E para você se inspirar…

buques de joia2buques de joia3buquês de joias1noivas buques de broches 7noivas buques de broches 8

Imagine combinar as joias do buquê com as que você escolheu para usar com o vestido? Aí entra a criatividade de cada uma, mas nós podemos te ajudar com os acessórios da nossa Linha Festa!

É só entrar em contato e agendar um horário para vir conhecer nossos mostruários! (16)9135.0000 ou falecom@mariaguapa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!