sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tornozeleiras: como usar?

As tornozeleiras sempre estiveram presentes na vida da gente (você pode até se lembrar das peças que a sua mãe colocava em você quando criança). Mas acontece que elas nunca foram a grande vedete da moda nem do reino dos acessórios.

É normal a preferência por brincos, pulseiras e colares, mas hoje vamos mostrar porque as tornozeleiras merecem a nossa atenção e como elas podem valorizar ainda mais as produções mais simples.

 

Seja para produções mais elaboradas, ou simplesmente para acompanhar você no dia-a-dia, as tornozeleiras são ótimas parceiras.

Estas abaixo são as ANKLE CUFFS, bem mais grossas, mas que dão muita personalidade ao look. Elas são vendidas separadas ou em pares, para serem usadas como as Cuffs de punho. (Lembra da Mulher Maravilha?)

ankle cuffs como usar post María Guapa

IMPORTANTE: Esse estilo achata a silhueta. Se você for baixinha, não esqueça de usá-las com um salto alto e com saia ou shorts mais curtos.

Mas para quem gosta de algo mais discreto, vale a pena apostar nas tornozeleiras fininhas, de prata ou com banho de ouro. Sempre vamos indicar esses materiais para você evitar bijuterias e metais não nobres, que podem manchar a sua pele e ainda causar alergias.

tornozeleiras looks

Dicas para usar

- Prefira combinar as tornozeleiras com shorts e ou saias curtas

- Evite colocá-las por cima de legging ou meias-calças

- Se você tiver tornozelos grossos, cuidado para não ficar muito apertada. Além de feio, vai prejudicar a sua circulação

SUGESTÃO MARÍA GUAPA

Esta tornozeleira é novidade aqui na María Guapa. Ela é banhada a ouro e é toda trabalhada. Linda, não?

Para comprá-la você pode vir até o nosso Showroom (com horário agendado) ou pedir pelo email falecom@mariaguapa.com.br ou pelo telefone (16)9135.0000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!