sexta-feira, 9 de março de 2012

Ouro rosé: chique e cool

No mundo dos acessórios, com certeza o que mais bombou neste verão foram as peças em ouro rosé. Brincos, pulseiras, correntinhas ganharam um tom avermelhado e conquistaram as mulheres antenadas com a moda.

Também conhecido como ouro rosa, o tom rosado se dá por causa da combinação fabulosa entre ouro, prata e cobre, misturados à mesma liga. Ele já foi usado antigamente, na década de 40, como “toque especial” em acessórios, em pequenas doses, porém atualmente ele é visto como ícone da contemporaneidade.

Olha quanta inspiração!

Ouro Rosé acessórios combinações inspirações moda

Marcas famosas já aderiram ao charme do ouro rosé e compuseram coleções inteiras baseadas nele. Bvlgari (com a garota propaganda Julianne Moore), Guess, Cartier, Chopard, entre tantas outras, espalharam pelo mundo o brilho dessa coloração super feminina.

Combinações em tons dourados ficam lindas se compostas com o ouro rosé. Com ele, a criatividade não tem limites!

combinações com ouro rose

E é claro que a María Guapa não ia deixar de embarcar nessa. Separamos algumas peças incríveis pra você compor o seu look e dar aquele toque de delicadeza no seu dia-a-dia.

ouro rose acessorios relogios michael kors 

1. Aneis com banho de ouro amarelo ou rosé com zircônias negras

2. Relógio Michael Kors 8186 em aço rosé

3. Aneis com banho de ouro amarelo ou rosé com zircônias

4. Correntinha “Árvore do Amor” com banho de ouro rosé

5. Relógio Michael Kors 5488 em aço rosé

6. Brincos com banho de ouro rosé fosco

Para comprar você pode ligar para (16)9135.0000, ou mandar um email para falecom@mariaguapa.com.br. Em breve as peças estarão disponíveis também na nossa Loja Virtual.

Não esqueça de também curtir a nossa Fan Page no Facebook! Assim você fica por dentro de todas as novidades da María Guapa, moda, acessórios, dicas e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!