terça-feira, 13 de março de 2012

Aneis triplos

Que os aneis sempre foram os grandes queridinhos das mulheres, isso nós já sabemos. Cheios de significados, esses acessórios encantam e vêm ganhando cada vez mais destaque nas semanas de moda e em importantes desfiles mundo a fora.

Vindos da europa, os aneis triplos chegaram ao Brasil e já conquistaram os corações das fashionistas, saindo das passarelas direto para seus porta-joias.

anel triplo   O Astro

 

Na mini-série O Astro, a personagem Amanda, de Carolina Ferraz, popularizou o estilo e seu anel triplo virou um verdadeiro objeto de desejo.

O acessório se tornou símbolo de sofisticação com uma dose certeira de contemporaneidade.

 

 

 

 

 

Inspirados no soco inglês, os aneis triplos são também conhecidos como punch e têm até três aros. Designers estão amando essa tendência e a criatividade para os modelos não tem limites!

Olha que fofo este modelo de pirâmides, novidade María Guapa.

anel triplo pirâmide

E já que você estava procurando por aneis triplos e não sabia onde encontrar, nós resolvemos o seu problema! Acabaram de chegar modelos incríveis aqui na María Guapa! Escolha o seu favorito!

aneis triplos ribeirao preto acessórios María Guapa semi-joias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1. Triplo pirâmides em banho de ouro

2. Triplo símbolo da paz em banho de ouro

3. Triplo com quartzo branco e base em banho de ouro

4. Triplo caveirinhas e coração em banho de ouro e zircônias negras

5. Triplo corações em banho de ouro e zircônias rosa

6. Triplo banho de ouro e zircônias

Gostou? Para comprar você pode ligar para (16)9135.0000, ou mandar um email parafalecom@mariaguapa.com.br. Em breve estaremos em um novo Showroom com toda a comodidade pra você!

Não esqueça de também de curtir o nosso blog na barra lateral e curtir a nossa Fan Page no Facebook! Assim você fica por dentro de todas as novidades da María Guapa, dicas de moda, acessórios, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!