quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

10 anos de María Guapa!

Parece que foi ontem que começamos, mas a María Guapa está já há 10 anos no mercado. Uma década inteirinha dedicada à pesquisa intensa de tendências, materiais e design de acessórios que encantam nossas clientes até hoje.

aniversário

E para comemorar essa data tão especial, vamos contar um pouquinho da história da nossa marca, que surgiu láááá atrás, em 2002, quando a Flávia Cáceres, proprietária da María Guapa, estava na faculdade de Psicologia.

O início – Naquela época, a Flávia procurava uma fonte de renda extra para auxiliar nas despesas da realização de uma viagem para os Estados Unidos onde trabalharia no Walt Disney World. Lá realizou muitas vendas entre as colegas que trabalhavam e moravam com ela. Como ela sempre foi apaixonada por peças em prata, decidiu compartilhar seu gosto com as colegas, vendendo algumas poucas joias. O tempo foi passando e as vendas aumentando, até que decidiu profissionalizar o negócio criando sua primeira loja virtual, o Ateliê da Prata.

Sua vivência com o comércio começou cedo em sua família e desde sempre pulsou o amor pelas vendas. A experiência de trabalho na área de Gestão de Pessoas em uma grande empresa possibilitou que Flávia tivesse um contato mais estreito com o varejo, despertando ainda mais a tendência empreendedora dela.

A María Guapa – depois de 8 anos dedicado à prata, decidiu expandir o negócio para um novo público e começou a pesquisar semi-joias de qualidade, com banho de ouro superior às demais. E foi próximo a este período que a Flávia conquistou a sua cidadania espanhola, o que a fez criar uma nova marca: a María Guapa, uma mistura simbólica entre suas duas cidadanias.

As primeiras representantes da María Guapa foram chegando e hoje já são 8 espalhadas pela região. Cada uma customiza seu próprio mostruário de acordo com o perfil da sua clientela e seu gosto pessoal.

A escolha pela coroa - sua marca veio pelo significado que ela traz consigo: nobreza. Flávia acredita e preza muito pela coerência entre discurso e prática, procurando sempre a transparência e a qualidade, próprios da nobreza de comportamento e de vida. Seus valores enraizados foram automaticamente aplicados à María Guapa.

Olha só como foi a evolução da marca nestes 10 anos:

logo_esteira[1]Cart úo

Print

maria-guapa_cmyk

Novo Showroom – A María Guapa está sempre crescendo e para este ano, muitas novidades já estão engatilhadas. Além do lançamento da linha exclusiva María Guapa, teremos um showroom muito confortável, onde ficarão expostos todos os produtos. Este será um espaço para atender clientes, receber as representantes e apresentar as novidades. A partir de abril, nossa nova casa será na Rua Florêncio de Abreu, 681 – sala 105, no edifício Canadá, no Centro de Ribeirão Preto.

E por enquanto, aguardem mais surpresas! Fevereiro inteirinho estará cheio de promoções incríveis que você não vai perder por nada!

Muito obrigada a todas vocês por todo esse tempo juntas. Que tenhamos muitas mais décadas de parceria e confiança.

Grande abraço!

2 comentários:

  1. Eba! Parabéns a María Guapa pelos seus dez anos!! Que, para nossa felicidade, muitas outras decadas venham tomar lugar nesse bolo cheio de velinhas!! Parabéns pelo entusiasmo, pela luta e por essa vontade de vencer, que tem galgado barreiras com a mesma facilidade que é ver com gosto esse sorriso de menina nesse rosto de mulher. Que venham muitos anos mais!
    Fer

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião!