sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Acessórios coloridos (e lindos!) para as noivas

Muitas de nossas clientes são noivas que procuram a joia ou semi-joia perfeita para combinar com o penteado e o vestido, as grandes estrelas da produção. E vemos cada vez mais as noivas buscando opções que fogem do tradicional e é aí que as cores entram para dar aquele toque de ousadia e descontração.

É claro que o branco ainda impera absoluto, mas é nos acessórios que as cores ganham destaque. E o contraste fica incrível: o branco com o colorido, o tradicional com o contemporâneo.

Separamos então cinco grandes sugestões para as noivas que querem colorir a produção no dia mais importante das suas vidas. =)

É só escolher sua cor favorita e usar a sua criatividade!

1. Acessório de cabelo

Vamos começar com este acessório de cabelo da María Guapa em tom rosa antigo. A cor, embora suave, deixa o penteado diferente e se torna o centro das atenções.

Noiva_Cabelo solto_acessório1Noiva_Cabelo solto_acessório4

2. Brincos pretos

Para as mais ousadas, que tal jogar um preto para contrastar com o branco? A ideia fica divina com, por exemplo, estes brincos da María Guapa.

madrinhas_21

3. Sapatos coloridos

Uma super tendência é escolher sandálias ou sapatos em cores vibrantes em vez do tradicional scarpin branco. O resultado fica surpreendente!

noivas sapatos coloridosnoivas sapatos coloridos2noivas sapatos coloridos3noivas sapatos coloridos4noivas sapatos coloridos5noivas sapatos coloridos6

4. Buquês coloridos

Não tem como não chamar a atenção de todos os convidados com estes buquês super coloridos. Nesse caso, é possível até combinar as cores do buquê com os sapatos ou o acessório de cabelo. Fica muito original!

buque colorido1buque colorido2buque colorido3

5. Faixas coloridas

A cor pode estar centralizada em uma linda faixa no vestido da noiva. Aqui é bom ter muita cautela para não afetar negativamente o caimento nem o modelo do vestido.

faixas coloridasfaixas coloridas2faixas coloridas3

Para fazer seu pedido de acessórios María Guapa, é só entrar em contato pelo email falecom@mariaguapa.com.br.

Um ótimo final de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!