sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Como obter sucesso com as vendas

Roberta Donati é fisioterapeuta na área de estética, tem o dia-a-dia super corrido e mesmo assim procurou uma atividade extra. Ela é a mais nova representante da María Guapa e em apenas um mês e meio já conseguiu fidelizar uma clientela exigente, além de assegurar uma ótima reserva financeira.
ROBERTA
Ela contou um pouco pra gente sobre a experiência com a MG e disse que está muito feliz com os resultados. Neste curto período, Roberta já foi a segunda representante no ranking de vendas. “Eu simplesmente adoro ver as mulheres experimentando as peças, se olhando no espelho e vendo o quanto ficaram bonitas. Como eu já trabalho com o público feminino, pra mim é fácil e muito prazeroso”, diz.

Mas os bons resultados da Roberta vieram com empenho e dedicação. “Eu sempre ligo para minhas amigas nas horas vagas, entro no Facebook pra conversar e mostrar as peças, convidá-las para uma visita. Não pode ter vergonha!”

E antes de tudo, de acordo com Roberta, é preciso ter um bom planejamento, um objetivo de vendas e disciplina para organizar seu tempo e aproveitar as vantagens de trabalhar dentro do seu próprio horário estabelecido.

“Para quem quer ser uma representante, minhas dicas são bem simples: sempre ter o mostruário cheio de novidades e quando chegar peças novas sempre entrar em contato com as clientes que você acredita ter o perfil daquelas peças. É uma atenção especial e você estreita ainda mais a relação!”

Então, a sugestão da Roberta está dada! Se você quiser fazer como ela e entrar para a nossa equipe, ligue pra gente! (16)9135.0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!