quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Representante María Guapa: Erica Carvalho

Hoje decidimos contar a história de uma das nossas representantes: a Erica Carvalho, que está na equipe María Guapa há um ano. E por que isso? Porque ela é um ótimo exemplo de que é perfeitamente possível conciliar as vendas da MG com o um emprego fixo, que é a realidade da maioria das pessoas que nos procuram e que desejam ter uma renda extra.

A Erica é nutricionista em uma das maiores redes de fast food do Brasil e tem um dia-a-dia corrido. Mas ela explica que com um pouco de planejamento e disciplina é fácil ser bem sucedida nas duas áreas. 

Ela diz que trabalhar com o público exclusivamente feminino é muito gratificante e que o bom resultado nas vendas acontecem graças a alguns truques que hoje ela dividiu com a gente: "Coloco uma meta mínima para mim. Procuro sempre ter novidades, pois quando o mostruário está cheio e com peças novas consigo vender bem mais, mostruário cheio enche os olhos das clientes". E não há quem duvide disso, né?

E, pra quem quer começar a trabalhar com vendas e se interessa pelo potencial da nossa marca, a Erica dá algumas dicas valiosas. "A venda tem que estar no instinto da pessoa, tem que nascer com ela. Mas pra quem não tem prática minha dica é sempre sorrir, falar bem do seu produto, demonstrá-lo, saber sobre ele. É importante também ter carisma e paciência, pois o bom vendedor tem que aceitar e não desanimar quando as expectativas não são atingidas naquele momento".

Então, se você gostou do exemplo da Erica e quer fazer parte da nossa equipe, entre em contato! Vamos adorar conhecer você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!