quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Concurso cultural María Guapa + Zizik Shirts

Imagine ganhar de presente um lindo pingente de coroa em prata-de-lei da María Guapa e também uma camiseta pintada a mão da Zizik Shirts? Pois preparamos este concurso cultural para presentearmos você, que tem nos acompanhado e nos prestigiado aqui no blog e nas redes sociais!

Para participar
a primeira coisa a fazer é ser seguidor do blog da María Guapa e do blog da Zizik Shirts, seguir nosso perfil no twitter ou curtir nossa fan page no Facebook. Depois é só usar a imaginação e criar uma frase criativa com a palavra COROA, postá-la junto com seu e-mail nos comentários deste post e torcer!
A escolha do ganhador ou ganhadora será feita dia 1 de outubro e o regulamento completo está abaixo.
BOA SORTE!!!

Arte que vai no post
OBS: A camiseta é feminina, modelo baby look.

8 comentários:

  1. Maria Guapa me faz sentir rainha e ainda me dá uma linda coroa!

    #sorteparamim

    cris_menegussi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era criança sonhava em ser princesa e acreditava que sapos viravam principes com um beijo. Cresci com a ilusão! Depois de 20 anos vou me tornar não princesa mais rainha com a linda coroa que vou ganhar da Maria Guapa.


    gatinhabruxinha@yahoo.com.br
    @hestiazinha

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, só estará concorrendo quem também seguir o nosso blog e o blog da Zizik Shirts, ok?

    ResponderExcluir
  4. "Não preciso ser uma rainha para uma coroa usar
    Basta ser uma menina inteligente e criativa
    Para esse acessório da Maria Guapa Joias ganhar"

    heheheh Ficou bonitinho!

    juliana@belezapoemesasim.com.br
    @belezapoemesa

    ResponderExcluir
  5. A María Guapa irá realizar meu sonho de ser rainha por um dia, pois não quero acabar como a Miss Universo e perder a Coroa! :P

    juliana.octavini@gmail.com
    @ju_octavini

    ResponderExcluir
  6. Em casa tenho 1 principe e 1 princesa,E vou vira rainha com essa coroa que a maria guapa vai me dar...
    marcela_gatafunk@hotmail.com
    @s2marcelas2
    seg os 2 blogs como Marceliinha

    ResponderExcluir
  7. Linhas douradas se entrelaçam pra provar que quem usa essa coroa é realmente uma pessoa especial digna de reinado.
    denikinhus(arroba)hotmail.com
    @denisecattoi
    nome/seg: denise cattoi

    ResponderExcluir
  8. Como eu nunca fui MARIA vai com as outras, tenho estilo único e sou JOIA rara, mereço essa COROA pra reinar muy Guapa e fazer qualquer súdito babar...

    primaxmlima@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião!