sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Black's beautiful!

A cor mais democrática de todas: assim é o preto que de básico pode não ter nada. Associado ao glamour e à elegância, pode, na mesma medida, ser relacionado também a sentimentos não muito felizes.

Mas é no mundo da moda que o preto ganhou seu reinado absoluto e cadeira cativa na preferência das indecisas sobre o que vestir. Ah! Um vestido ou uma camisa preta salvam vidas!

Dois momentos significativos do preto:


Audrey Hepburn, imortalizando o 'pretinho básico' no filme Breakfast at Tiffany's de 1961 e o Cisne Negro, da obra de Tchaikovski, que representa o lado obscuro da personalidade, oposto do Cisne Branco, tão bem interpretados pela Natalie Portman no filme The Black Swan. São muitos papéis desempenhados pelo preto.


Mas voltando à atualidade, os acessórios na cor preta também andam fazendo a cabeça das fashionistas. Quanto às bolsas, não é raro apostarmos no preto que 'combina com tudo'. Os looks total black pedem então misturas de texturas e equilíbrio de brilhos para quebrar a homogeneidade unicolor. 


Quando de couro, uma bolsa preta, por exemplo, pode até ser a grande estrela de uma produção. Mas brincos e anéis pretos ou com pedras negras com certeza se destacam pelo charme e pela beleza.

Então, que tal apostar nos acessórios pretos neste final de semana? Olha estes que separamos pra você.

1. Bolsa em couro legítimo com alça dupla
2. Brincos com base em banho de ouro e ônix
3. Brincos com base em banho de prata
4. Brincos com banho de ouro e ônix
5. Anel em banho de ouro e ônis
6. Bolsa matelassê em couro legítimo 
 Gostou? Lembre-se que você pode fazer o seu pedido por telefone (16)9135.0000 ou pelo email falecom@mariaguapa.com.br.

Até semana que vem e um ótimo final de semana! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!