segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Camelo, Marrom e cia


No início do ano, quando começaram a surgir indicações sobre o que seria tendência no inverno, uma cor chamou a atenção dos fashionistas: Camelo. Sim, cor Camelo.


Ela já apareceu em praticamente todos os editoriais de moda e prometeu trazer a elegância e a sobriedade de volta às produções na época mais fria do ano. Tudo isso mostra um contraste de força com os apagadinhos tons de nude, que ditaram as regras na moda do verão passado.

E é claro que o mercado fashion vive inventando moda, literalmente, e a cor camelo nada mais é do que uma nova versão dos tons caramelo e terracota. Então, não precisa se preocupar muito com termos e definições, pois o que manda mesmo é a cartela de cores que envolve todo tipo de marrom.



Desfile da Burberry
Look da Isabela Fiorentino





E é claro que a gente não ia ficar de fora, né? Com tantas opções aqui, selecionamos 5 modelos incríveis das nossas bolsas em couro legítimo, pra você seguir a tendência. Elas são super diferentes, mega charmosas e ficam lindas com peças de roupas brancas e creme!


1. Bolsa média, estilo clutch. Vem com alça extra para se usada transpassada
2. Maxi Bolsa, ideal para o dia-a-dia3. Bolsa pequena, estilo clutch. Fica ótima em produções para noite e festas4. Bolsa pequena de mão, delicada e prática5. Maxi Bolsa, pode ser bolsa de mão ou usada com a alça extra


E aí, de qual você gostou mais?

Para saber preços e comprar qualquer um desses modelos, mande um email para falecom@mariaguapa.com.br ou ainda: ligue para agendar uma visita de uma de nossas representantes, no (16)9135.0000! A-DO-RA-MOS fazer visitas!!!

Até quarta! :)

Um comentário:

Comente! Queremos saber a sua opinião!