segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bazar Santa Mistura

Você conhece a loja Santa Ideia, aqui em Ribeirão? Pois então, é uma dessas lojas que a gente descobre e se apaixona logo de cara. Lá tem objetos de decoração e utilidades - um mais lindo que o outro - e é tanta coisa fofa que dá vontade de levar tudo e remontar a nossa casa. 

Bem, a Santa Ideia resolveu fazer um bazar e nós da María Guapa fomos convidadas a participar. Ficamos muito felizes e temos certeza de que vai ser um sucesso, porque além de nós outras marcas e lojas estarão presentes oferecendo coisas muito legais e descontos ótimos.

Só pra ter uma ideia do que vai rolar, haverá vestidos da SIS, sapatos da Sra. Moça, adesivos de parede, peças de decoração do Santa Fé Atelier e várias outras coisas, além de degustação de vinhos da Wine Marchand e de brigadeiros da João Brigadeiro (obaaaaaa \o/\o/\o/ ). 

Como de costume, levaremos nossos mostruários recheados com as nossas peças favoritas: em prata de lei, banho de ouro, bolsas em couro, pulseiras, pashminas, entre outros. :)

Então, ajude-nos a divulgar essa iniciativa, convide os amigos e venha nos prestigiar! Aproveite e conheça o blog da Santa Ideia. http://www.umasantaideia.blogspot.com/




Serviço
I Bazar Santa Mistura
Quando: 20/7/2011
Onde: Loja Santa Ideia - Rua Garibaldi, 1.700
Ribeirão Preto-SP
Contato: (16) 3632.5204
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!