sexta-feira, 6 de maio de 2011

Quem somos?

Comprar um produto, hoje em dia, é tarefa fácil. Mas o que te convence a comprar isso ou aquilo, este ou aquele no meio de anúncios gritando na sua cabeça o tempo inteiro, 24 horas por dia?

A María Guapa surgiu há nove anos a partir de um desejo pessoal de empreendedorismo, voltado para um modelo que anda um pouco esquecido: o contato próximo com os clientes. E hoje, o nosso carro-chefe é o atendimento personalizado e o compromisso com a satisfação integral de cada um dos clientes que chega até nós.

Clientes-amigos
Por entender a correria em que vivemos, proporcionamos aos clientes nossas representantes, que atendem em domicílio ou vão ao seu encontro em qualquer lugar marcado. Para quem prefere a rapidez da internet, tem a nossa loja virtual. Além de tudo, procuramos estar presentes em eventos e bazares de moda de Ribeirão e região, para levarmos nossos produtos a públicos cada vez mais novos.

Representantes
Para ser uma vendedora María Guapa, estudamos com cautela o currículo da interessada e avaliamos o seu perfil profissional e pessoal. Fatores como comprometimento, simpatia e seriedade são imprescindíveis para que nós possamos oferecer o melhor atendimento possível.

Comunicação
Gostamos tanto de conhecer nossos clientes que tentamos estar presentes no dia-a-dia deles através do Facebook, do Twitter, do atendimento online pelo MSN, além do email e deste blog, que tem como objetivo trazer um conteúdo relevante e informativo.

Futuro
Os planos para daqui em diante são firmes. Queremos expandir nossa marca, associando-a à simplicidade e à qualidade, aumentando os canais de venda e, no devido tempo, trabalhando com capacitação constante de nossa equipe.

Assim conseguimos fazer com que os clientes se sintam cada vez mais próximos da nossa proposta: fazer com que o ato de compra e venda se torne uma experiência mais humana. Como se fôssemos velhos amigos tomando um cafezinho.

Continue acompanhando nosso blog e fique à vontade para deixar sugestões, críticas e opiniões sobre nossos produtos e serviço. E um sincero muito obrigada a todos os que acreditam em nossas ideias.


Equipe María Guapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Queremos saber a sua opinião!