terça-feira, 21 de dezembro de 2010

História María Guapa



Era uma vez uma menina com vontade de ganhar seu próprio dinheiro.
Em 2001, em meio aos estudos em uma faculdade particular e a consciência do custo que tinha para seus pais e  sempre em busca de mais e mais, esta menina queria fazer um College Program no Walt Disney World. Isto custaria dinheiro e então decidiu vender peças em prata!
Tudo começou com uma caixinha de relógio e alguns pares de brincos dentro dela.
Começou a vender na faculdade.
Ah...vale ressaltar que a faculdade era de Psicologia, sua outra grande paixão.
Lá fez várias clientes!
E ali ela começou a ver como era bom vender peças de qualidade e deixar a mulherada feliz e bonita!
Sim, esta menina gosta(va) de vender alegria, satisfação, beleza...
E com isso foi aumentando seu mostruário e também sua clientela.
Em 2008, criou sua primeira loja virtual "Ateliê da Prata". Esta ficou em atividade por volta de um ano a um ano e meio.
Depois precisou desativá-la, pois o seu trabalho estava consumindo muito do seu tempo e energia...
Sempre conciliou seus empregos com as vendas.
Por último, trabalhando como Psicóloga em Gestão de Pessoas do Magazine Luiza, dentro do varejo, foi inspirada a focar mais nas suas vendas e seus negócios!
Foi aí que nasceu a María Guapa.
Como uma boa brasileira com descendência e cidadania espanholas, batizou sua marca com um nome espanhol e feminino.
Hoje, focada em seus negócios, reativou sua loja virtual, com novo nome, nova cara e mais novidades! Além disso, conta com uma equipe de revendedoras, que diga-se de passagem, são também clientes María Guapa!
A María Guapa tem como valores: qualidade, compromisso, satisfação do cliente!
E agora, mais do que nunca,conta com seus amigos-clientes!

3 comentários:

  1. Esta é minha noiva, motivo de orgulho e alegria para eu, sua família e amigos!
    Sua paixão por todo projeto seu é contagiante!
    Continue assim meu amor!
    Que Deus continue abençoando suas vendas, e empreendimentos!
    Te Amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,meu amor!!!
    Eu que tenho grande admiraçã0 por você!
    Certamente são das bênçãos do Senhor que eu mais dependo!!!Ele é o verdadeiro cabeça de tudo que faço!
    Um beijo grande!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. sua historia serviu de inspiracao pra mim........gostaria de conversar mais com voce e tambem conhecer suas pecas.sou de ribs tb.vou te add no msn e nos falamos...

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião!