terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Velho...Ano Novo

Boa noite, pessoal!

O ano de 2010 está chegando ao fim...E um novo ano se inicia...
O fim é sempre um recomeço!
Por isso é hora de se reinventar, fazer retrospectivas...AGRADECER!
Este ano de 2010 para mim foi O ANO em que me reinventei em todos os aspectos da minha vida.

2010 será um grande marco em toda minha história.
Ano em que ousei mudar, trocar, abandonar o velho e abraçar o novo!
Um ano cheio de descobertas, cheio de alegrias.

María Guapa chega até vocês como alguém querendo fazer parte.
Sabe quando tem uma pessoa com a intenção de vir pra ficar?Vir para influenciar?
Sabe quando tem uma pessoa que tem muito a cooperar? Sim...a María Guapa quer estar sempre presente no dia-a-dia de vocês como alguém  trazendo novidades,qualidade,bom gosto.
O desejo da María Guapa para 2011 é tê-los mais perto e sempre e os que estão juntinhos, que permaneçam...

Ao pensarem em presentes: María Guapa.
Ao pensarem em noivar e/ou casar: María Guapa.
Ao pensarem em ficar mais bonita: María Guapa.
Ao pensarem em mudanças de estilo: María Guapa que atende a todos os estilos...

A María Guapa está para atendê-los sempre!
MSN: falecom@mariaguapa.com.br
E-mail: falecom@mariaguapa.com.br
Loja Virtual: www.mariaguapa.com.br
Twitter: @mariaguapajoias
Celular Claro: 16 9135-0000
Celular Tim: 16 8166-7185
Escritório: Rua Duque de Caxias, 799 - Centro. Ribeirão Preto - SP
Atendemos com hora marcada!

O desejo principal de María Guapa é que Deus abençoe o 2011 de vocês com toda sorte de bênçãos!
E que em tudo sejam agradecidos, pois o segredo da verdadeira felicidade é a gratidão!

Estaremos juntos em mais um ano!Que venha 2011!!!

Um comentário:

  1. Com toda certeza continuarei cliente fiel da María Guapa,como há 9 anos sou!!!E nunca me desapontei,mas só fiquei satisfeita!Sucesso sempre,sei do seu talento e amor pelo que faz!Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Queremos saber a sua opinião!